JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

15 de dez de 2015

ADVOGADO PROCESSA A COCA COLA APÓS A EMPRESA CRIAR UMA LATA COM O SEU NOME

O advogado campineiro Itamar Souza Correa ingressou com uma ação contra a Coca-Cola após descobrir que em uma nova ação de marketing a empresa de refrigerantes decidiu incluir o seu nome em uma das latas.
Há pouco mais de um ano atrás, o advogado, postou em  seu facebook que a empresa de refrigerantes privilegiava apenas uma minoria quando decidiu fazer a primeira campanha com nome nas latinhas.
A postagem do advogado foi a seguinte:
“Quando vejo as pessoas em frenesi por causa de uma lata de coca cola com o próprio nome eu sinto um vergonha em ser comparado com esses anencéfalos adoradores do capitalismo, agradeço muito fazer parte de uma maioria que não tem uma lata com o seu nome.
Além disso, sei que nunca serei “homenageado” com uma lata com meu nome, pois esta empresa ridícula e capitalista escolheu apenas nomes elitizados e se esqueceu da maioria da população com seus nomes comuns.
Podem anotar: Se um dia surgir uma lata com o meu nome eu faço sexo oral em um jumento em praça pública e ainda pago R$ 100,00 para cada expectador”
Itamar
Para a imensa surpresa do advogado a coca cola fez uma lata com o nome do advogado e amigos de Itamar (que não foram identificados) se lembraram da postagem, compraram um jumento e o amarraram em uma árvore em frente sua casa.
Por conta da brincadeira o advogado decidiu processar a coca cola alegando ter sofrido um forte constrangimento por conta da criação da lata com o seu nome.
O processo ainda está em fase inicial e a coca cola ainda não foi citada para responder o feito.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism