JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

10 de dez de 2015

ADVOGADO PROCESSA COLEGA DE ESCRITÓRIO POR CAUSA DO PRESENTE DE AMIGO SECRETO

O que era pra ser uma simples brincadeira acabou em confusão no escritório de Advocacia Mitre & Teiros Advogados Associados na cidade de Jaboticabal.

Já é tradição na empresa o dono do escritório oferecer uma festa de confraternização no final do ano para todos os funcionários.

Depois de muita comida e bebida, os funcionários decidiram começar a brincadeira do amigo secreto e foi aí que a confusão começou, pois o primeiro advogado ao fazer o seu discurso para indicar quem era o seu amigo secreto fez comentários desrespeitosos sobre o “amigo”.

“Ele disse que o amigo secreto dele era uma pessoa muito legal, mas puxava demais o saco do chefe, e se por acaso alguém tirasse uma foto das partes baixas do dono do escritório, a mão desse amigo ia aparecer, de tanto que ele era puxa saco.” disse um dos advogados que preferiu não se identificar.

1

Outra fonte que não quis se identificar disse que o advogado já estava alcoolizado e prosseguiu com os insultos dizendo que o chefe nem merecia essa “babação de ovo”, pois quem faz todo o trabalho são os advogados mais jovens.

Apesar do silêncio e do constrangimento o advogado revelou quem era o seu amigo secreto, que por razões óbvias se recusou a receber o presente e a brincadeira acabou e descambou para a violência.

Diversas pessoas tentaram impedir o tumulto, mas os dois advogados foram parar no hospital com lesões por todo o corpo e rosto.

O advogado que iria receber o presente informou que já ingressou com ação de danos morais por conta das ofensas.

Os demais advogados e estagiários do escritório também informaram que vão entrar com uma ação, uma vez que tiveram que gastar R$ 100,00 nos presentes que sequer foram entregues.

O advogado que causou todo o tumulto foi demitido do escritório, foi procurado pela reportagem, mas preferiu não se pronunciar.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism