JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

20 de jan de 2016

PAPAGAIO É ACUSADO DE OFENDER MULHER E ACABA SENDO CHAMADO PARA DEPOR

O caso aconteceu na Índia, na cidade de Rajura. O papagaio Hariyal foi levado para prestar depoimento, sobre ofensas que teria proferido contra Janabai Sakharkar, 75 anos, supostamente a mando do enteado (que é amigo do dono do papagaio), que teria ensinado insultos ao animal, para que ofendesse Janabai, sempre que a avistasse.

A polícia chamou Janabai, o enteado, o papagaio Hariyal e um vizinho para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido. Na delegacia, descobriu-se que o enteado e a senhora, tinham desentendimentos sobre uma propriedade, mas isso não evitou que o papagaio Hariyal fosse interrogado.

papagaio

O papagaio e a mulher foram colocados próximos e foi pedido para que a senhora falasse com ele, para verificar se Hariyal a ofenderia novamente. Mesmo diante de inúmeras tentativas o animal permaneceu calado e dessa forma acabou por desmentir as acusações existentes contra ele.

Após o ocorrido, o dono de Hariyal, com receio de que a mulher fizesse novas acusações, decidiu colocar o papagaio em liberdade e não leva-lo mais para casa. Hariyal não voou, permanecendo junto ao dono. Então, guardas florestais foram chamados e o papagaio foi entregue.

Fonte: Agência Efe

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism