JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

26 de fev de 2016

ALUNO DE DIREITO FURTA LOJA DE DEPARTAMENTO E DÁ CARTEIRADA EM SEGURANÇAS

Salve! Salve! Pequenos gafanhotos ávidos por saber.

Tenho uma aluna numa turma de Penal IV que é conhecida por ser uma patricinha. Sempre vai bem vestida à faculdade, bate de carro importado, vai mais maquiada do que muro chapiscado por pedreiro no dia anterior, e se acha a dona da sala de aula.

Naturalmente não presta atenção nas aulas, e acha que consegue me convencer a dar boas notas a ela apenas usando um decote. Enfim, uma típica aluna que em - quase - todos os cursos deve ter.

Ela é uma clássica amebinha. Quando perguntei em sala de aula um dia o que era regime aberto, ela disse que "era quando o relacionamento do casal aceitava mais do que os dois casados, podendo ir até mesmo na casa de swing". É, ela respondeu sério isso, e ficou brava com as risadas dos seus colegas amebinhas do restante da sala.

Pois bem, eu sempre desconfiava dos looks diversificados durante os cinco primeiros períodos da faculdade. Ela nunca repetiu uma roupa. Eu sempre reparei nisso pois, apesar dos defeitos, ela é muito bonita. Mas, descobri como ela tinha tantas roupas (ou pelo menos suspeito).

foto-71

Recentemente ela foi presa, precisou pagar fiança e devolver os objetos furtados de uma grande loja de departamentos de apenas 3 letras, tradicional nos shoppings. Ela havia furtado mais de R$1.000,00 (mil reais) em roupas, mas o alarme dos sensores da saída da loja soaram, e ela foi pega pelos seguranças do shopping.

O que ela fez? Apresentou a carteira de estagiária da OAB para os seguranças, e disse que só poderia ser presa com a presença de dois advogados e o presidente da OAB nacional, exigindo falar com o delegado responsável pelo shopping.

Um dos seguranças, aluno de direito, passou - literalmente - mal de tanto rir. Na delegacia, ela pagou a fiança e foi liberada após devolver os pertences da loja. Vai responder em liberdade. O melhor de tudo? Filmaram a cena, e eu pude mais uma vez constatar uma grande atuação de minhas amebinhas.

Agora ela vai à faculdade sempre mais recatada, sem chamar atenção, senta no fundão e tenta não falar com ninguém. Ah, me entregou o trabalho da N2 no prazo correto.

Um beijo seu amado professor!

Amado

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism