JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

15 de fev de 2016

BANDIDO SE DISFARÇA MAL E É RECONHECIDO PELA POLÍCIA PORQUE FAZ AS SOBRANCELHAS

Joshua Caldwell, 24 anos, gosta de armas. Ele é um assaltante e traficante de drogas que estava tirando o sono da polícia inglesa, especialmente na região de Liverpool. Mas resolveu tirar uma onda e se deu mal. Tirou uma foto com a camisa tampando até o nariz. Mas não contava que a polícia o reconheceria, e tudo por causa das sobrancelhas que ele modela cuidadosamente...

O gosto por armas dele aparece nessa foto, por exemplo: as iniciais do nome feito com munição. Mas antes de ser preso, ele era uma incógnita, pois nunca suspeitou-se que ele fosse um figurão do crime local conhecido como "Mr. Big".

Além disso, ele intimidava lojistas e extorquia vários deles, enquanto traficava drogas nas região e assaltava.

Mas aí ele resolveu tirar essa foto: com luvas de borracha amarela ele uma camisa tapando até o nariz ele tentou mostrar força. Acabou se dando mal!

cats

A promotoria local o acusará de conspiração para vender drogas e posse de armas (proibido por lá), além de assaltos, intimidação e outras acusações.

Caso seja condenado, ele deve pegar uma pena de, no mínimo, 15 anos. A burrice custou caro!, pois o que ele não contava era que a vaidade dele seria responsável pela prisão: a polícia o reconheceu pelas sobrancelhas feitas.

O advogado negou que ele fosse Mr. Big, mas na casa de Joshua, a polícia apreendeu quase R$ 700 mil em drogas e armas

Fonte: R7

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism