JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

19 de fev de 2016

BLOG OFERECE ESTÁGIO ONLINE PARA ESTUDANTES DE DIREITO

O Blog Federal, administrado pelo juiz Ali Mazloum, da 7ª Vara Criminal do Estado de São Paulo, criou uma plataforma online para os estudantes de direito que queiram fazer um estágio pela internet. O programa disponibiliza audiências ao vivo, por meio de vídeo conferências,e pode ser acessado por alunos de qualquer parte do país.

Para participar, o estudante só precisa acessar o blog, consultar a tabela de audiências e escolher um dos horários disponíveis com antecedência mínima de 72 horas. Em seguida, basta realizar um cadastro para finalizar a inscrição. As transmissões podem ser vistas pelo computador, tablet e smartphone.

estagio-online-estudantes-direito-noticias

Depois de assistir à audiência, o aluno tem direito a receber um certificado digital de participação, que poderá ser usado como atividade complementar ou horas de estágio curricular supervisionado, dependendo da aprovação da Instituição de ensino.

O objetivo do projeto é auxilar os futuros advogados a completar a quantidade de horas de estágio e atividades extras exigidas pela faculdade.

Fonte: Universia Brasil

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism