JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

15 de fev de 2016

CONCURSO PÚBLICO: “VOCÊ JÁ PRESTA CONCURSO HÁ TANTO TEMPO, POR QUE NÃO DESISTE?”

Ola pessoal da bunda Quadrada, escrevo essa coluna a vocês de pois de 7 horas no HSBC (Horas Sentada de Bunda na Cadeira), preciso confessar que não está

Galera Vou falar hoje sobre aquele parente típico que todo concurseiro tem, aquele que dúvida do seu potencial ou então tenta te desestimular.

Sabe aquele parente que torce para que tudo dê certo para você, só que não? Aquela tiazinha que é frustrada, ou então aquele primo que não consegue passar nem na OAB?

Aquela prima que se deu bem, mas que não quer ver ninguém no nível ou um pouco melhor do que ela? Vou dar alguns exemplos que a maioria vai se identificar:

“Nossa minha filha, você já presta concurso a tanto tempo, porque não desiste?” p*##@ tia, não fode, só prestei uns três concursos!

Vemos aqui um típico exemplo daquela tia (recalcada) que torce para que tudo dê errado, afinal, o filho dela não conseguiu, porque você poderia conseguir?

“nossa minha filha, prestar magistratura para quê? Começa prestando um concurso menor.”

hqdefault

E a minha resposta é: NÃO, se eu quero magistratura federal, foda-se, porque que eu vou

“Nossa minha filha, vai advogar, concurso é difícil demais!” É? Você esta brincando tia? Se você não falasse eu nem ia imaginar! pff

É incrível como quando dizemos que estamos estudando para concursos, as pessoas já olham torto, com cara de piedade, ou então tentam te tirar a ideia.

É difícil, tem dia que até o tiozinho do boteco consegue te deixar para baixo, mas o conselho é que vocês amiguinhos sigam firmes, porque quando os R$30.000,00 estiverem sendo depositados mensalmente na continha de vocês, qualquer tipo de aborrecimento poderá ser suprido por comprinhas em Paris.

Beijinhos da Tia Felipa Sarey, aquela vaga será minha!!

Felipa

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism