JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

21 de mar de 2016

HOMEM DIZIA SER LÚCIFER E PROCURA A JUSTIÇA PARA PROCESSAR JESUS CRISTO

Homem queria processar Jesus e a Igreja Católica

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram chamados, ontem, para atenderem a uma ocorrência inusitada no Fórum de Paranaíba. Uma pessoa que se identificou como Lúcifer queria que uma analista judiciária de plantão, no juizado criminal, registrasse uma uma ação contra Jesus Cristo e toda a Igreja Católica.

A servidora pediu ao homem que apresentasse documentos pessoais de identificação. Foi o suficiente para ele ficar "alterado", ao mesmo tempo em que afirmava ser Lúcifer - um ser espiritual, que combate Jesus Cristo, segundo as escrituras bíblicas.

Gritando e chamando a atenção das pessoas que estavam no Fórum, o homem exigia o registro da queixa. A servidora, sem saída, acionou um policial que fazia a segurança no local.



De acordo com boletim de ocorrência, o policial pediu que o homem fosse embora. Aos berros, Lúcifer disse que não sairia do local enquanto não fosse movida a ação.

O policial pediu reforço para conter o desconhecido, que havia invadido a sala do juizado criminal. A retirada do homem ocorreu após luta corporal com policiais.

Algemado, mas sem ferimentos, ele foi levado à Delegacia da cidade, onde foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. O caso foi registrado como perturbação do sossego.

Fonte: JPNews

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism