JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

1 de mar de 2016

SILAS CANDO, O ESTAGIÁRIO DE DIREITO - QUERIA SER SINCERO IGUAL A GLÓRIA PIRES

Eaê galerinha gente fina do Direito, mais uma semana de trampo aqui na firma e só tenho que dizer uma coisa: não tá fácil não!

Queria muito ter moral aqui dentro do escritório só pra poder ficar de boa algumas vezes, mas estagiário é o primeiro que chega e o último que sai. Trabalho pra caramba, é fórum na parte da manhã, estudar para a prova no horário do almoço, juntada de petição no período da tarde e correr pra facul a noite.

Esse mundo não é justo, e eu só queria ter um dia de Glória Pires e quando o advogado sênior me perguntasse: “Silas, onde é que tá o protocolo que você fez ontem?” eu ia responder:

- PREFIRO NÃO OPINAR!

Tem cada situação boa pra eu usar as falas dela, por exemplo: Silas, você sabia que estávamos cheios de trabalho e teria que vir trabalhar no sábado, você não viu o recado?”

- DESCULPA, MAS ESSE EU NÃO VI!



Ah como seria lindo uma cena dessas, é uma pena que eu não tenho a moral que a Glória Pires tem na Globo, a mina já ralou muito, trampa lá faz tempo, pode ter o direito de ser sincera de vez em quando.

Já eu...

Vontade de ser sincero não me falta, apesar do pouco tempo de trabalho aqui, eu queria muito falar que meu chefe tem caspa e seria legal ele usar um shampoo de vez em quando, sou louco pra falar que o café do escritório é muito fraco porque o dono é um pão duro e só compra marca vagabunda, enfim, são tantas as oportunidades de ser sincero que eu me calo, mas ó, que sou louco pra ser sincero.

Mano, se eu for sincero aqui no escritório rola demissão com direito a cruzadão no baço e cotovelada na costela.

Então, eu uso os bordões da Glória Pires, mas ao contrário!

“Aew Silas, você viu as caspas no cabelo do chefe??”
- NÃO VI!

“Ow Silas, o café aqui do escritório é uma porcaria né?”
- PREFIRO NÃO OPINAR!

E assim a vida de estagiário segue.


É noix!

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism