JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

8 de abr de 2016

Estudante de Direito dá lição em colegas após virar piada entre eles; veja o vídeo

O jovem Lucas Chaves, de 21 anos, aluno do sétimo período de uma faculdade em Barbacena, virou assunto nas redes sociais após um vídeo dele dando uma bronca nos colegas circular na web. O bapho começou depois que um amigo do estudante lhe contou que estavam fazendo piadas com suas fotos em grupos de WhatsApp.
Ao saber do ocorrido, ele decidiu dá uma lição nos colegas. Após o término de uma aula, Lucas pediu permissão ao professor e foi pra frente da sala avisar aos envolvidos que já estava sabendo das piadinhas. “Não quero foto minha rodando em grupo de WhatsApp de vocês“, começou ele.

Lucas aponta para um dos responsáveis pela piada e solta o verbo: “Eu já tô sabendo que você foi no meu Facebook pegar foto minha. Meu Facebook está aberto, se eu coloquei no meu Facebook é porque não tenho vergonha da foto. Eu estou vestido de homem, tô vestido de mulher, vestido do que eu quiser. O que eu faço pra lá desta porta não te interessa, não interessa a nenhum de vocês. Inclusive, o que eu faço aqui dentro não interessa também. Quem paga minha faculdade sou eu, meu pai, não interessa quem paga“.
E ele termina com um vráaaa: “E pra você, Franz, tirando foto minha conversando com o Rodrigo com a legenda assim: Ele gosta. Você acha que está me ofendendo me chamando de viado, me chamando de alguma coisa?Ofensa pra mim é ser comparado com algum de vocês. Uns homens velhos, casados, marmanjos, com filho, fazendo uma coisa dessas. Isso sim é ofensa. Ser viado, ser bicha, não é ofensa nenhuma“. SEGURA ESSE SAMBA, MONAMUR!!! Veja o vídeo clicando neste link:
https://www.facebook.com/blogdohenrie/videos/1559379791025911/
Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Lucas contou que o vídeo foi interrompido, mas ele deu um recado: “Eu disse que se eles quisessem tirar uma foto comigo, eu estaria disponível e faria até pose“. Hahahahah! Maravilhoso! Ai gente, pelamor, né? Uma faculdade de Direito com esse povo que parece que parou no tempo. Se poupem e nos poupem! Vai ter close sim!!!

É sempre bom lembrar!
Fonte: Hugo Gloss

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism