JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

4 de ago de 2016

JOGADORES DE POKEMON GO INVADEM FÓRUM NO INTERIOR DE SP E RECEBEM VOZ DE PRISÃO

O jogo Pokémon Go foi lançado oficialmente no Brasil ontem (03/08), dando o pontapé inicial na jornada de muitos novos treinadores.

No entanto, nem todo mundo está feliz com a ideia: o Fórum da cidade de Atibaia se tornou uma “pokéstop”. As “pokéstops” são pontos marcados no mapa que oferecem recompensas e itens para os treinadores, se você observar o mapa do jogo, verá vários pontos azuis em destaque.

Na manhã do dia de hoje (04/08) vários jogadores invadiram a sala de audiência da 4a. Vara de Família da comarca de Atibaia, cidade do interior de São Paulo, para capturar um Sandshrew, um pokemon do tipo terra que se assemelha com um tatu).

128545.219085-Pokemon-GO

A audiência teve que ser interrompida em razão da abrupta invasão, eram cerca de 25 pessoas que estavam na caçada do “monstrinho”.

O Juiz de direito Leandro Rãnter, pediu que todos saíssem da sala imediatamente, mas os jogadores insistiam em capturar o pokemon, e diante da desobediência, o magistrado solicitou o apoio da segurança do fórum e deu voz de prisão aos jogadores.

Os jogadores foram encaminhados para a delegacia de Atibaia, mas já foram liberados e não quiseram das entrevista.

Os responsáveis pelo jogo não se manifestaram, mas a empresa Niantic, criadora do jogo já responde processos em outros países por incitar os jogadores a invadirem propriedades privadas.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism